
Começamos a atender a Leo Cosméticos quando as redes sociais iniciaram a explorar seu poder publicitário!
O marketing digital era ainda um campo pouco explorado em nossa região e aceitamos o desafio: trabalhar em conjunto com a Leo Cosméticos em vista de uma grande expansão da empresa.
Topamos a tarefa e logo de cara, observamos que haviam muitas páginas criadas e dissipadas para a empresa, com poucos seguidores e baixa interação. Sem organização, a loja não possuía um planejamento estratégico.

Partimos daí, da organização, unificamos a conta e com a casa arrumada, iniciamos um trabalho de divulgação orgânica da página. Valendo-se de posts temáticos e de produção de vídeos para internet (incluindo cinegrafia, roteiros e arte que foram criadas por redatores, designers e editores), tivemos um crescimento de destaque.


Houve um crescimento orgânico significativo no número de seguidores. De 4 mil seguidores, ao término do nosso contrato, entregamos a página com 36 mil seguidores.
Essa expansão da Leo Cosméticos não limitou-se somente a angariação de seguidores nas redes sociais.
No ano de 2018, de 8 lojas, ajudamos a Leo Cosméticos a atingir em 2022 o expressivo número de 26 lojas pelo país!